Plano Sulamérica Adesão São Luis

O Plano Sulamérica Adesão São Luis é uma plataforma de medicina que prova o enorme conforto disponibilizado pela bandeira mais tradicional do mercado brasileiro. Isso acontece pois a operadora se preocupa com a saúde de todos os usuários e assim há um intenso empenho em proporcionar serviços para o maior número de pessoas possíveis.

Assim, o grupo busca estabelecer uma relação de proximidade com o consumidor e também criar modalidades diferenciadas e que alcançam um público diversificado. Pode-se dizer que a apólice do Plano Sulamérica Adesão São Luis é capaz de sanar as necessidades de todos os beneficiários.

Vale ressaltar, no entanto, que esse contrato por adesão fica disponível e possível de se adquirir somente pelas pessoas que comprovam um vínculo com alguma entidade de classe.

Essas organizações possuem o ideal de representatividade, o que caracteriza uma defesa de interesses de um grupo e o objetivo de dar voz para determinadas classes. Confira agora os principais exemplos:

Associações

As associações são entidades com um modelo de filiação no qual as pessoas aderem por buscar atingir objetivos em comum, normalmente com gerenciamento democrático.

Confederações

As confederações agregam um grupo de federações, como por exemplo as confederações que regulam e prestam serviços para o ramo esportivo.

Sindicatos

Essa instituição basicamente engloba todos os trabalhadores de determinada profissão, como por exemplo sindicato da indústria, entre outros.

O Plano SulAmérica Adesão oferece programas diferenciados e outras coberturas que estão além do mínimo estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Confira:

  • Escleroterapia (30 sessões ao ano): tratamento de vasinhos e microvarizes.
  • Fonoaudiologia (30 sessões por beneficiário/ano): avaliação e terapias fonoaudiológicas.
  • Psicomotricidade (30 sessões por beneficiário/ano): tratamento indicado para pessoas com dificuldade ou atraso no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico.
  • Transplantes (além dos cobertos por lei – rim, córnea e medula óssea): coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo.

Veja outras características desse plano:

  • A abrangência do Plano Sulamérica Adesão São Luis é nacional;
  • Os profissionais credenciados são renomados e preparados para promover a melhor assistência à saúde;
  • Ao todo, são mais de 15 mil consultórios e clínicas, aproximadamente 3 mil centros de diagnósticos, 1.5 mil hospitais.